Estamos aqui para te ajudar!

A missão da Wolf Attack é possuir clientes totalmente satisfeitos e poder oferecer a melhor experiencia de uso de nossos produtos.

Para que isso aconteça de forma transparente, segue nossa política de troca, defeito e devolução.

Trocas: Caso tenha recebido o produto e por algum motivo for necessário trocar, favor nos comunique através de nossos canais de atendimento. O prazo de troca é de 30 dias. Pedimos que não use o produto e mantenha na embalagem original. A primeira troca é por nossa conta, sem custo de frete para o cliente.

Arrependimento de compra: Não queremos clientes insatisfeitos, dessa maneira nossa política é de 100% Satisfação Garantida, sendo assim oferecemos um prazo de 15 dias para que você possa se arrepender da compra e nos devolver o produto sem burocracia ou despesa. Fazemos isso porque acreditamos em nossos produtos e queremos que nossos clientes estejam totalmente satisfeitos, caso seja necessário optar pela devolução, entre em contato em nossos canais de atendimento.

Defeitos: Infelizmente todo produto pode apresentar algum tipo de defeito de fabricação, na teoria nosso prazo de garantia é de 6 meses, mas na prática nenhum cliente fica sem atendimento, independente do prazo da compra. Analisamos cada caso de forma individual, pois nossa regra em caso de defeito é sempre oferecer uma solução, independente do tempo de uso do produto. Sendo necessário entre em contato com nosso atendimento.

Seguem nossos contatos de atendimento:

Whatsapp: 11 2476-2116

E-mail: sac@wolfattack.com.br

Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Não trabalhamos de sábado, domingo e feriados.